SnapchatFacebookInstagramGoogle PlusTwitterBlog Engish Version


Os professores do Latin American Film Institute criaram toda uma nova geração de artistas e cineastas que hoje abrem suas próprias produtoras e escolas. Nossos alunos vêm conquistando cada vez mais prêmios e espaço no mercado de trabalho (seja cinema, teatro ou TV). Parabéns a todos!



Algumas produtoras e escolas de cinema formadas por ex-alunos de Tristan Aronovich (fundador do Latin American Film Institute) que continuam espalhando e reproduzindo o que aprenderam conosco:

My Name Is Films: Produtora de vídeo que já realizou videoclipes de bandas como Fresno e CPM22 e o longa "Circuito Interno". Ex-alunos da Escola de Cinema e Instituto Stanislavsky.

Arma Filmes: Um de nossos ex-alunos (Armando Fonseca) arrebentando com vários curtas e longas premiados em festivais do Brasil e do mundo!

Apoena Filmes: Produtora de longas, videoclipes e institucionais formada por alguns de nossos ex-alunos da Escola de Cinema.

Aloca Filmes: Ex-alunos de nosso curso de férias arrebentando em vários curtas!

Outras produtoras de nossos ex-alunos incluem: Labirinto Filmes, ZeroK Filmes, Tilt Filmes. Além disso, alguns de nossos alunos e ex-alunos trabalham e estagiam em empresas como Rede Globo, SBT, O2 filmes e muitas outras com destaque em grandes projetos e novelas!




FacebookInstagramGoogle PlusTwitterYoutube

Snapchat
Voltar ao topo